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A Pequena Coisa Na Sua Cabeça Que está impedindo Você de Gordura
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A Pequena Coisa Na Sua Cabeça Que está impedindo Você de Gordura 02-19-2013, 07:37 PM

por Tom Venuto

Eu não tenho nenhuma dúvida de que um cientista em algum lugar, basta ler o título deste artigo e disse, em voz alta, “SIM! Venuto é certo! Pouca coisa na sua cabeça – o hipotálamo – É a única coisa que está impedindo você de gordura! Por George, que Venuto cara não é um mudo fisiculturista depois de tudo que ele vem fazendo sua pesquisa!” Em que momento, vou ser um aceno de cabeça e pensando, “você precisa sair do laboratório e para o mundo real, com pessoas reais, amigo.” Ok, ok, para ser justo, Neuro-endócrino de controle do apetite e da gordura corporal é realmente muito fascinante. Mas, hoje, eu estou falando sobre a PSICO-logia, não PHYSI-logia. A pequena coisa na sua cabeça que está impedindo você de gordura é, na verdade, apenas um...

Crenças Limitantes!

Auto-crenças limitantes estão entre os maiores problemas que as pessoas lidam com suas lutas para alcançar um saudável do peso ideal. Eles são também uma das razões por que tantas pessoas começam a vacilar ou cair fora da dieta e do exercício vagão já no final de janeiro ou início de fevereiro, em seu Ano Novo objetivo perseguições.

Se você está de que a ciência cara que eu falava e você está prestes a fiança, porque você está pensando, “Aqui vamos nós outra vez... outra psico-babble, auto-ajuda, artigo,” em seguida, pense novamente. Uma crença é a força por trás do efeito placebo, que é bem conhecido por cada cientista e profissional da área médica. Um respeitado médico dá um paciente um comprimido e é dito que é uma droga poderosa. O paciente fica bem imediatamente, não sabendo que a “milagrosa” substância foi um manequim pílula. Inerte. Açúcar. O milagre estava na mente.

Mas as crenças não estão apenas envolvidos na conexão mente-corpo, eles são inconscientes, que são programas que controlam seu comportamento. O fator mais importante para se alcançar o corpo e a saúde que você quer NÃO é o que a dieta ou programa de treino que seguir. É o que faz você seguir a sua dieta e programa de treinamento. E adivinha o que? O que você acredita que controla o seu comportamento – se que você vai ficar com seu programa ou sabotá-la com batota, comer compulsivamente ou de inconsistência.

O que fazer sobre crenças limitantes

Ok, então agora você concorda que as crenças são os fatores psicológicos que afetam fisicamente, controlando o seu comportamento, incluindo a sua alimentação, exercícios e estilo de vida. O que fazer agora? 3 passos. 2 perguntas.

PASSO 1: IDENTIFICAR CRENÇAS LIMITANTES

Você está plenamente consciente de que muitas das suas crenças. Por exemplo, as crenças sobre a espiritualidade ou a política são, normalmente, na frente de sua mente consciente.

Mas as crenças que atrapalham a sua saúde e desenvolvimento físico mais são, normalmente, aquelas que você nem sabe que tem. Eles são como inconsciente “cérebro de software,” executar silenciosamente no plano de fundo.

Então, o primeiro passo é trazer essas inconsciente e potencialmente prejudiciais crenças até a superfície de modo que você esteja ciente deles. Você não pode corrigir um problema se você não sabe que você tem um.

2 Perguntas Rápidas Que Vai Ajudar A Tirar Para Fora De Suas Crenças

As crenças podem ir de volta à infância, mas não se preocupe, você não tem que ir para um psicoterapeuta e ser regrediu de volta ao jardim de infância. É mais simples do que isso. Mas ele não paga para fazer este questionamento processo formal de “exercício”, com graves tempo de silêncio, com caneta e papel (em vez de só de pensar nisso).

Pergunta #1: o Que me faz estar acima do peso (ou insalubre, ou não ter o corpo que eu quero)?

Pergunta #2: o Que está me impedindo de ficar mais magro? (ou saudável?)

Passar algum tempo com ele e ver o quão grande de uma lista que você pode criar. Pergunte a si mesmo se cada crença de ajuda ou prejudica você. Não mover para a frente ou para trás. Não é capacitar ou enfraquecer você? Aqueles que machucá-lo ou retê-lo vai ser óbvia. Você pode vir acima com crenças, tais como:

“Eu estou acima do peso e eu não posso ficar mais magro porque”:

Eu não tenho tempo
Eu sou muito velho
Eu não consigo parar de comer
Eu odeio exercício
Você simplesmente não pode fazer isso quando você tem 4 filhos
É impossível depois de ter uma substituição da anca

Mas a grande questão é: são as crenças realmente verdade?

Crenças não são fatos. Você pode manter suas crenças como realidade absoluta, mas quando você desconstruir-los e desafiá-los, você pode ver que eles não segurar a água.

Auto crenças limitantes são falsas interpretações (padrões de pensamento negativo) que prendem você de volta. E que você continue segurando a eles, porque de dar desculpas e ficar o mesmo é muito mais conveniente do que mudar, não é? A mudança requer trabalho duro, esforço e sair de sua zona de conforto.

Sua missão agora: enfraquecer as crenças limitantes e livrar-se deles

PASSO 2: DESAFIAR AS CRENÇAS

Como você desafiar uma crença? 4 maneiras:

(Um) Desafio-lo diretamente: É a crença de mesmo válido? Veja se você pode encontrar um “contra-exemplo” que refuta a sua crença. Por exemplo; se você acha que depois de 3 ou 4 crianças, é impossível obter um bom plano de estômago, o que você vai dizer depois que eu apresentá-lo a uma dúzia dos meus clientes e leitores que tiveram 3 ou 4 filhos e foi a partir abaulamento ventre duro como uma pedra plana estômago? Se eles fizeram isso, então como poderia a sua crença de ser válido? Resposta: NÃO! Você acredita em algo falso e imprecisas e ele estava segurando-lo de volta!

(B) o Desafio de origem: É a sua crença, ou você tem vivido o que os seus pais, colegas ou de uma cultura, transmitida? Apenas a constatação de que uma crença não era seu, para começar, é suficiente para destruir.

(C) contestar a utilidade da crença: Ok, então você acredita em algo, quando eram mais jovens. Ainda não acreditando que isso não tem qualquer utilidade hoje em dia? Ele ajuda você a mover-se mais perto do que você deseja em sua vida hoje? Se não, não teria, hoje, ser um bom momento para se livrar dele?

(D) Desafiando a crença, pesando as conseqüências: Se você mantiver esta convicção, o que é que vai custar? O que será que a dor? O que você vai perder? E o que será que essas conseqüências se você não mudar AGORA?

PASSO 3: INSTALAR UMA NOVA CRENÇA

A natureza abomina o vácuo, como Spinoza disse uma vez. Você não simplesmente livrar-se de uma crença, você também deve substituí-lo. Quais as coisas que você quer e precisa acreditar que, em vez disso, que seria criar comportamentos positivos que iria se mover em direção a seu objetivo? Escrevê-los, massageá-los em uma afirmação. Por exemplo, se você já pendurou o chapéu na crença de que você não tem tempo para se exercitar, você poderia escrever uma nova afirmação de crença semelhante a esta?

“Eu sou uma pessoa muito ocupada, então isso significa que eu preciso definir prioridades claras, e eu preciso manter a minha saúde e o corpo no topo da minha lista de prioridades. Eu sempre agendar um horário para as minhas prioridades mais importantes, eu sou eficiente com a minha formação, e eu uso todos os minutos do meu dia com sabedoria. E se, Barack Obama, o mais movimentado da pessoa no mundo, pode treinar para 45 minutos por dia, 6 dias por semana, não há desculpa para mim. Eu posso fazer isso também.”

Escreva a sua nova crença afirmações e lê-los, junto com os seus objetivos, todos os dias.

Em seguida, “ativar” esta afirmação, fazendo o que Olímpicos e os atletas profissionais, o que fazer: se engajar em ensaio mental. Visualize-se a realização de comportamentos que essa crença poderia gerar. Pensar e sentir o que seria como para tomar as ações positivas passos e jogar mental filmes de como sua vida iria mudar por isso. Envolva todos os seus sentidos: ver, ouvir, sentir.

Mantenha-o acima até que você comece a ver a sua mudança de comportamento e suas ações habituais entrar em alinhamento com os seus objetivos/intenções. Se você for diligente, você vai ver mudanças de atitude e comportamento com 21 a 30 dias. Isso pode acontecer mais cedo. Pode levar mais tempo se você carregou profundo, ao longo da vida crenças limitantes. Mas, em menos de um mês, as raízes da nova crença padrão será formado.

Em seguida, você pode atualizar suas metas e afirmações para refletir as suas prioridades actuais e passar para o próximo objetivo que você quer alcançar ou próximo de crenças limitantes que você deseja alterar. Manter isso, e muito em breve, você vai ser o LIMITE de MENOS!

ACREDITE em MIM, passar tempo de qualidade a compreensão e a trabalhar no seu crenças é muito mais produtivo do que passar o tempo em fóruns discutindo sobre a possibilidade de um baixo teor de hidratos de carbono programa é melhor do que um alto teor de hidratos de carbono programa... ou mesmo se a cura para a obesidade é encontrado no núcleo arqueado do baixo hipotálamo. Na sua cabeça tudo bem... mas a maioria das pessoas tem procurado no lugar errado.
   
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