AnaSCI - Fitness Evolved

Buy Needles and Syringes with NO PRESCRIPTION   Synthetek Muscle Building And Fat Loss Products   Cheap Pure Supplements

©ALL CONTENT OF THIS WEBSITE IS COPYRIGHTED AND CANNOT BE REPRODUCED WITHOUT THE ADMINISTRATORS CONSENT 2003-2019

Synthetek Syntherol  

Largest Selection of Bodybuilding Products   Largest Selection of Bodybuilding Products   Largest Selection of Bodybuilding Products

Painel de usuário Perguntas frequentes Lista De Membros Calendário Novos Posts Links Rápidos Registo De Fora

AnaSCI Fitness Evolved  AnaSCI Fitness Evolved  AnaSCI Fitness Evolved  AnaSCI Fitness Evolved  AnaSCI Fitness Evolved

Tradução automática (Alimentado por Yandex):
Albanian Belarusian Catalan Czech Danish Dutch English Estonian Finnish French German Greek Hungarian Italian Latvian Lithuanian Macedonian Norwegian Portuguese Russian Slovak Slovenian Spanish Swedish Turkish Ukrainian

Go Back   Esteróides anabolizantes Discussão e Musculação Fórum > Peptídeos & Crescimento Fórum > Peptides & Human Growth Factors

Reply

Segmento De Ferramentas Os Modos De Exibição
doces para picos de insulina
Old
  (#1)
squatster
AnaSCI VET

Juntar A Data: Mar 2014
doces para picos de insulina - 07-21-2016, 07:03 PM

Você pode manipular seu insulina com doces ou açúcar enquanto trabalham fora.
Meu velho companheiro de quarto usada para comer doces entre as partes do seu corpo???
Ele estava fazendo isso para manipular a sua natural dos níveis de insulina?
Ele virou Pro no final dos anos 90 para eirly 2000
Ele costumava fazer seus shows apenas com deca, teste e clen
Ele se tornou profissional em apenas aqueles compostos sozinho e muito baixa doesage.
Depois ele se tornou o IFBB pro seu sponser assumiu o seu suco e destruído ele
Então, pergunta - se o que era doce?
Você poderia manipular a sua natural de insulina?

Reply With Quote
Old
  (#2)
lycan Venom
AnaSCI EFP / Membro doador

lycan Venom's Avatar

Juntar A Data: Novembro De 2013
07-21-2016, 09:20 PM

Eu me lembro de ouvir sobre pixie-stix por puro dextrose. Pico de açúcar no. Eu faço isso, depois de um treino, tome um banho e, em seguida, beber ky protien shake. Idk se ele funciona, mas foda-se, bom gosto, e que eu gostaria de ser um punk para meus filhos e comê-los na frente deles, ahahahah.

Reply With Quote
Old
  (#3)
Sully

Sully's Avatar

Juntar A Data: Novembro De 2012
07-21-2016, 10:12 PM

Sim, o pensamento é que o açúcar entra na corrente sanguínea quase imediatamente e aumenta níveis de açúcar no sangue. Seu corpo naturalmente responde pela liberação de insulina para a unidade do açúcar nas células musculares. Suposto para ajudar com a recuperação e a absorção de nutrientes centrado em torno de treinos, quando seu corpo precisa dessas coisas a mais.

I take 30 grams of dextrose immediately post workout, combined with another dose of creatine, BCAA's, protein, and a few other things. It's always worked fairly well for me, but the clinical research isn't very convincing. Mostly mixed outcomes. A few studies say it works well, others say it does nothing. One clinical researcher I read about said that so long as your insulin levels are within natural limits, the practice does nothing. His research said that the sugar can't stimulate an insulin spike that's large enough or fast enough to do anything meaningful. He basically said that he only way to get any real benefit from that practice is to also be using exogenous insulin, but without actually saying that people should be using insulin.

Mas, ele também foi o mesmo cara que disse que enquanto os níveis de Teste estão dentro de limites naturais não havia nenhuma vantagem a ser obtida com os mais altos níveis de Teste. Ou seja, você veria nenhuma construção muscular benefícios se você tinha um natural de Teste de nível de 200, ou 1100 (dependendo de qual escala o testador usa). Ele jurou que, a menos que você tinha supra níveis fisiológicos de Teste, não havia nenhum benefício para ter Teste de nível superior da área natural vs em qualquer lugar abaixo.

GearPro Rep
[email protected]

É a marca de uma mente educada ser capaz de entreter um pensamento sem aceitá-lo - Aristóteles

Reply With Quote
Old
  (#4)
squatster
AnaSCI VET

Juntar A Data: Mar 2014
07-21-2016, 10:52 PM

Ótima leitura de Sully - como sempre
Eu assisti a um vídeo de Dave Polumbo no Youtube chamado Insulina Insanidade
Apenas em utilizar a insulina e o estúpido coisas que as pessoas fazem
Muito legal o vídeo

Reply With Quote
Old
  (#5)
Sully

Sully's Avatar

07-21-2016, 11:11 PM

Eu vou ter que olhar para cima.

GearPro Rep
[email protected]

É a marca de uma mente educada ser capaz de entreter um pensamento sem aceitá-lo - Aristóteles

Reply With Quote
Old
  (#6)
dinhyen195
Banido

Juntar A Data: Novembro 2016
07-22-2016, 02:35 PM

Eu golpe cabras

Última edição por Magnus82; 07-22-2016 em 04:28 PM.

Reply With Quote
Old
  (#7)
all4muscle
Usuário Registrado

Juntar A Data: Janeiro 2016
07-22-2016, 03:55 PM

Muitos caras uso de hidratos de carbono, pó ou até mesmo pixie varas e Oreos picos de açúcar no sangue após o treino, para forçar o seu corpo a liberar insulina. Não é incomum. Apenas varia a partir de Pop Tarts para complementar grau de Hidratos de carbono em pó.

MEMBRO DO VAULT
www.VaultekPharma.com
NÃO SER DEIXADO PARA TRÁS!!

Reply With Quote
Old
  (#8)
The Grim Repper
Super Moderador

The Grim Repper's Avatar

Juntar A Data: Agosto De 2008
07-23-2016, 01:39 PM

Citação:
Postado originalmente por squatster View Post
Você pode manipular seu insulina com doces ou açúcar enquanto trabalham fora.
Meu velho companheiro de quarto usada para comer doces entre as partes do seu corpo???
Ele estava fazendo isso para manipular a sua natural dos níveis de insulina?
Ele virou Pro no final dos anos 90 para eirly 2000
Ele costumava fazer seus shows apenas com deca, teste e clen
Ele se tornou profissional em apenas aqueles compostos sozinho e muito baixa doesage.
Depois ele se tornou o IFBB pro seu sponser assumiu o seu suco e destruído ele
Então, pergunta - se o que era doce?
Você poderia manipular a sua natural de insulina?
Eu vi Evan Centopani comer uma maçã durante um treino e perguntaram a ele o porquê. Ele disse, ele só queria ter um apple. Eu comi a fruta durante os treinos, uvas, maçãs, apenas um pouco de sabor. Eu acho que mentalmente é ótimo e dá-lhe um pouco de energia. Não tenho certeza se há uma 'ciência', outros que é apenas uma coisa divertida.

Use o código "GRIM5" to get 5% OFF your next ProfessionalMuscleStore.com fim!
COMO - ProfessionalMuscleStore Facebook
Follow - ProfessionalMuscleStore Instagram

COMO - AnaSCI Facebook
SUBSCREVER - AnaSCI YouTube

SYNTHETEK - Os melhores produtos de musculação hardcore
STERILESYRINGES.COM - Obtenha seu Agulhas e Seringas a partir daqui
DISCUSSWORLDISSUES.COM - Sócio-econômico e político, a liberdade de expressão
COMO FAZER INJEÇÕES - Full Pictórica De Injeção De Guia
PURA SUPLEMENTO EM PÓ - Todos laboratório certificado
PROFESSIONALMUSCLE STORE - The Largest Selection of Supplements

"Quanto tempo devo ficar de repouso entre as séries?"
"Bem, se estamos falando, você deve ir novamente."

"Para dar um exemplo trivial, que de nós nunca se compromete laborioso exercício físico, exceto para obter alguma vantagem com isso? Mas quem tem o direito de encontrar falhas com um homem que escolhe para desfrutar de um prazer que não tem consequências chato, ou aquele que evita uma dor que não produz resultante prazer?"

Reply With Quote
Old
  (#9)
Sully

Sully's Avatar

07-23-2016, 10:51 PM

Citação:
Postado originalmente por O Grim Repper View Post
Eu vi Evan Centopani comer uma maçã durante um treino e perguntaram a ele o porquê. Ele disse, ele só queria ter um apple. Eu comi a fruta durante os treinos, uvas, maçãs, apenas um pouco de sabor. Eu acho que mentalmente é ótimo e dá-lhe um pouco de energia. Não tenho certeza se há uma 'ciência', outros que é apenas uma coisa divertida.
Jim Stoppani actually recommends eating an apple preworkout, along with your protein shake and preworkout drink. Can't remember why, though. His suggestions are usually based on relatively solid science.

GearPro Rep
[email protected]

Reply With Quote
Reply

Segmento De Ferramentas
Os Modos De Exibição

Regras De Postagem